Asa Branca Rugby Campeão Cearense

Asa Branca Rugby Campeão Cearense

No último sábado, dia 06/12, ocorreu a segunda etapa do campeonato Cearense de Rugby 7’s, no estádio Murilão, em Fortaleza e o Asa Branca Rugby, se consagrou como o primeiro campeão Cearense de Rugby Sevens do Estado.

Título este, muito almejado por esta equipe que vem treinando desde 2012, sendo um grupo de jogadores que decidiram formar um clube com administração própria, voltado para a prática do verdadeiro Rugby e com meta esportiva de difundir o Rugby nordestino e participar de competições com uma equipe forte e comprometida, com a filosofia do esporte sempre em primeiro lugar.

Apesar de ter perdido a final da segunda etapa do campeonato de rugby 7’s, com um placar de 14 X 5, contra o estreante Aurora Rugby, que era o único representante do interior do estado do ceará e que foi um forte adversário, cheio de garra e determinação; a equipe do Asa Branca Rugby já sabia que a vitória, ainda na semifinal, contra o Sertões Rugby, mesmo time que o Asa Branca venceu na final da primeira etapa do campeonato, já era o suficiente para levarem a taça para casa.

O Asa Branca Rugby parabeniza toda equipe pela vitória deste primeiro título de Rugby 7’s do Estado do Ceará e também a todos os times, apoiadores e envolvidos por proporcionar a realização deste campeonato, bons jogos e acima de tudo, a divulgação deste esporte que tanto amamos!

Classificação final do Campeonato 7’s Masculino

1 – Asa Branca
2 – Sertões
3 – Centuriões
4 – Aurora
5 – Tubarões A
6 – Araripe Soldiers
7 – Araripe Soldiers Desenvolvimento
8 – Tubarões B

 

 

* Este release foi enviado pelo Asa Branca Rugby e publicado em sua íntegra. Abrimos este espaço em nosso site, para divulgar as histórias dos clubes, times e jogadoresl. Gostou? Então envie sua matéria para contato@pabooks.com.br e quem sabe, ela aparece por aqui.

Share this:

Leave a Reply

Imagem CAPTCHA

*