CHEGOU A REVISTA RUGBIER #5!

CHEGOU A REVISTA RUGBIER #5!

Quinta edição da Revista RUGBIER traz entrevistas exclusivas com Chester Williams e Juan Martin Fernández Lobbe, além de um divertido ensaio de rugby com atletas olímpicos de outras modalidades

Por Equipe RUGBIER

Chegou a quinta edição da pioneira e exclusiva revista de rugby do Brasil. A RUGBIER #5, publicada pela PA Books, pega carona no Mundial de 2015 e na Olimpíada de 2016 para mostrar por que chegou a vez do rugby explodir de vez no país. Entrevistas, reportagens e perfis contam por que o esporte oval está encontrando seu merecido espaço em terras brasileiras.

O poder do esporte fica claro em entrevista reveladora de Chester Williams, único negro sul-africano no título Mundial de 1995, que viu de perto sua seleção ajudando a mudar os rumos da África do Sul pós Apartheid, com o apoio incondicional do ex-presidente Nelson Mandela. De passagem pelo Brasil em outubro, Chester passou a limpo histórias de rugby e racismo com a RUGBIER. Outro nome de peso do rugby mundial, o argentino Juan Martin Fernández Lobbe, grande líder da maior geração da Argentina na história, chega às nossas páginas em um perfil inédito sobre sua carreira e a preparação dos Pumas para o próximo Mundial.

No Brasil, levamos destaques das nossas seleções masculinas e femininas para ensinar rugby a atletas de outras modalidades já consagradas na Olimpíada. O resultado foi um divertido Ensaio, no melhor estilo do rugby, com tackles e tries. Também abrimos espaço para três super talentos da nova geração: Gabriel Oliveira, Lucas Domingues e Thiago Evaristo – a garotada que está puxando a fila de jovens amantes do rugby.

A quinta edição também mostra a trajetória de superação do sul-africano Beukes Cremer, o mais novo Tupi da Seleção Brasileira de XV e conta a saga do Keep Walking, um time de veteranos movido a muito espírito de rugby, bagunça e cerveja. A RUGBIER #5 resgata grandes histórias de brasileiros que se lançaram ao exterior e ainda desvenda os segredos por trás do título brasileiro do Curitiba, no inspirador projeto de base “Vivendo O Rugby”.

O conteúdo fica completo com as sessões de Treinamento, Rugby Animal, Drop Goal, Terceiro Tempo e as colunas de Frankie Deges, Antonio Martoni, Xavier Vouga e Gabriel Cenamo. Uma edição inspiradora para quem já ama rugby e para aqueles que, ainda não sabem, mas tem tudo a ver com o mais divertido e coletivo dos esportes.

capas rugbier5

“Nos últimos cinco anos, o número de praticantes de rugby triplicou no Brasil. Ainda somos um grupo de apaixonados pelo esporte (e tomara que sempre seja assim), mas que cada vez contagia mais gente. A família cresceu e o rugby já achou seu espaço. Agora, com um trabalho fora de campo bem feito, o sangue e o suor daqueles que fazem a sua parte nos gramados vão ser mais bem recompensados. A RUGBIER #5 vem nesta toada, com informação de qualidade e histórias inspiradoras, tanto para quem ama rugby, como para quem está chegando agora”, Bruno Romano, editor-chefe da RUGBIER.

Share this:

Leave a Reply

Imagem CAPTCHA

*