Desafio dos Selvagens

Desafio dos Selvagens

No próximo sábado, dia 27 de Dezembro, a equipe do Aurora Rugby Club, vencedora da II Etapa do Cearense de Rugby 2014 vai fazer um grande amistoso contra o Araripe Soldiers da Cidade de Juazeiro do Norte no Ceará.

Acontecerão três partidas, o chamado melhor de 3, a partida será comemorativa devido ao bom êxito da jovem equipe da cidade de Aurora no cearense 7’s 2014 e está sendo chamanda do Desafio dos selvagens, os índios Guairús (Aurora) contra os Kariris (Juazeiro do Norte), a partida promete atrair grande público devido a divulgação massificada que tem sido feita pela Secretaria Municipal de Juventude e Esportes do Município.

Além de ser novidade no município, o esporte que ainda estranho pra alguns, tem atraído a atenção de muitos e até mesmo o respeito por ser a única modalidade esportiva a dar um título estadual ao município, sem falar que estas partidas marcam a despedida dos campos do dirigente de Rugby, o professor Neumayer Neil que irá pendurar suas chuteiras, mas que continuará firme nos bastidores do Rugby.

O Time do interior cearense visa participar de competições a nível estadual, nordestino e até mesmo nacional a fim de contribuir com o crescimento do Rugby no Nordeste que vem com muito gás para fazer bonito pelo Brasil.

amistoso_caririense

 

* Este artigo foi enviado pelo Aurora Rugby Club e publicado em sua íntegra. Esta categoria de COLABORADORES em nosso site, é um espaço que a Revista Rugbier abriu para divulgar alguns acontecimentos enviados pelos clubes, leitores e apaixonados pelo Rugby no Brasil. Gostou? Então envie sua matéria para contato@pabooks.com.br e quem sabe, ela aparece por aqui.

Share this:

Leave a Reply

Imagem CAPTCHA

*